Esporte News

Serie A: Bahia derrota o Vitória em clássico

O maior clássico do estado da Bahia teve um vencedor definido. Neste domingo, na disputa do Ba-Vi, o Bahia derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols do confronto foram marcados por Mendoza e Edigar Junio, para os donos da casa, e Wallace, a favor dos visitantes.


Com o resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos 38 pontos conquistados na tabela de classificação e se distanciou da zona de rebaixamento. O mesmo não pode ser dito do Leão: com a derrota, os comandados de Vagner Mancini estacionam nos 33 pontos e podem acabar a rodada dentro do Z4.

Na rodada seguinte, o Bahia viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, no Maracanã, às 17h00 (horário de Brasília) do próximo domingo. Já o Vitória recebe a visita do Atlético Goianiense, também no domingo, às 18h00 (horário de Brasília). Jogar no Barradão tem sido um pesadelo para a equipe, que tem o pior aproveitamento como mandante nesta edição da competição nacional.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 2 X 1 VITÓRIA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 22 de outubro de 2017, domingo
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Cartões amarelos: Bahia: Mendoza e Edigar Junio. Vitória: Ramon, Neilton e Fred.

Gols: Bahia: Mendoza, com um minuto do 2ºT; Edigar Junio, aos 42 minutos do 2ºT Vitória: Wallace, aos 37 minutos do 2ºT

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Zé Rafael (Matheus Sales), Allione (Thiago Martins) e Mendoza (Régis); Edigar Junio
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace Reis e Juninho; Ramon, Uillian Correia (André Lima) e Yago (Danilinho); Neilton (Cleiton Xavier), Tréllez e David
Técnico: Vagner Mancini