Esporte News

Rabello deixa a Juá, e presidente deve anunciar novo técnico até segunda

Após a saída de Carlos Rabello do comando do time, a Juazeirense comunicou, nesta quarta-feira (4), que o nome do novo técnico deverá ser anunciado até a próxima segunda (9), para que o trabalho seja iniciado no começo do mês de dezembro.


O deputado estadual Roberto Carlos (PDT), presidente do clube, disse que estão trabalhando com quatro nomes para ocupar o cargo. "Temos quatro nomes, um do estado do Ceará, outro do Rio de Janeiro, de Pernambuco e mais um de São Paulo. São treinadores que se encaixam na nossa realidade", disse.

Em nota divulgada à imprensa, o cartola agradeceu ao antigo treinador Rabello, pelo bom trabalho feito à frente do Cancão de Fogo que resultou no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Ele disse que a rescisão foi feita de forma amigável. "Conversamos muito e chegamos à conclusão que ele precisava ir para outro estado mostrar o seu trabalho. Vida que segue para ele e para a Juazeirense", declarou. Na próxima temporada, a Juazeirense terá as disputas do Campeonato Baiano e da Série C do Brasileirão no seu calendário profissional.