Esporte News

Olímpia vai realizar três amistosos na Turquia

O Esporte Clube Olímpia, time sediado na cidade de Lauro de Freitas e que tem o ex-jogador do Bahia, Anderson Talisca, como presidente, vai participar de uma excursão na Turquia. A viagem foi idealizada pelo mandatário do clube, que hoje é um dos principais destaques do Besiktas, atual vice-líder do campeonato turco.

A excursão terá início nesta terça-feira (03) e se encerra no dia 11 de outubro. O Olímpia viajará com a equipe Sub-20 e irá disputar três amistosos, contra as equipes Sub-21 do Besiktas (06/10), Ümraniyespor (08/10) e Eyüpspor (10/10).

Técnico da equipe Júnior do Olímpia e com vasta experiência em divisões de base, Edson Fabiano falou sobre a importância desta iniciativa.

“A excursão tem o objetivo do intercâmbio esportivo e cultural, além da apresentação dos nossos atletas Sub-20 na Europa. Quem sabe uma possível revelação ou captação de algum atleta da nossa equipe para uma equipe do exterior, além do desenvolvimento desses atletas também com uma experiência internacional”, afirmou o treinador.

Galaticos