Esporte News

Intermunicipal: Seis seleções saem na frente nos confrontos das oitavas

A rodada de ida das oitavas de final do Intermunicipal 2017 foi dominada pelas visitantes. Dos oito jogos realizados neste domingo (15), quatro foram vencidos por Seleções que jogaram longe de suas casas.


Alcançaram o status de "visitante indigesta" as Seleções de Cachoeira, Porto Seguro, Camamu e Itabela. Destas, Porto Seguro conseguiu o maior triunfo, 2 a 0 sobre Itabuna, na casa da adversária.

Cachoeira, Camamu e Itabela venceram por 1 a 0 as equipes de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Coité e Alagoinhas, respectivamente. Santo Amaro e Ipiaú, apesar de não terem vencido, conseguiram bons empates sem gols longe dos seus domínios, com Ibicaraí e Eunápolis, respectivamente.

As únicas mandantes que fizeram o dever de casa na rodada foram as Seleções de Valente e Euclides da Cunha. Valente recebeu Saubara e venceu a adversária por 2 a 0. Já Euclides, diante da sua torcida, bateu Itaberaba por 3 a 1.

A rodada de volta das oitavas de final acontecerá no próximo domingo (22). Na oportunidade, o torcedor baiano conhecerá as oito classificadas para as quartas de final da competição.