Esporte News

Goleiro boliviano fecha o gol e Brasil fica no empate fora de casa

A Seleção Brasileira fechou a sequência de dois jogos fora de casa sem derrota. Nesta quinta-feira (5), o Brasil empatou em 0 a 0 com a Bolívia, em La Paz, pela 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, num jogo em que o goleiro boliviano Carlos Lampe fechou o gol e foi o destaque do jogo. A equipe comandada por Tite vinha de um 1 a 1 contra a Colômbia.


O próximo jogo do time canarinho será na próxima terça-feira (10). Os adversários serão os chilenos, às 20h30, no Allianz Parque.

O Brasil reina absoluto na liderança da competição sul-americana, com 38 pontos, e já está garantido na Copa do Mundo 2018.

FICHA TÉCNICA
Bolívia x Brasil
Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 – 17ª rodada
Local: Hernando Siles, La Paz (Rolívia)
Data: 05/10/2017
Horário: 17h
Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
Cartão amarelo: Valverde (Bolívia)

Bolívia: Carlos Lampe, Diego Bejarano, Ronald Raldes, Gabriel Valverde e Luís Gutierrez; Leonel Justiniano (Raúl Castro), Leonel Morales, Juan Carlo Arce (Saucedo)  e Christian Machado; Juan Eduaro Fierro (Gilbert Álvarez) e Marcelo Moreno. Técnico: Alberto Illanes

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho (Fernandinho) e Renato Augusto; Philippe Coutinho (Willian), Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite