Esporte News

Dois técnicos estão na mira do Flu de Feira para 2018

O Fluminense de Feira ainda não definiu o seu comandante para a temporada 20178. Os dirigentes têm conversado com alguns nomes, porém informações de fontes ligadas a diretoria dão conta que os nomes mais cotados são os de Carlos Rabello e Evandro Guimarães. Um deles pode ser confirmado como treinador do Touro do Sertão para o próximo ano.

Rabello, desde o começo do ano estava na Juazeirense e depois de um Campeonato Baiano sofrível fez uma excelente campanha na Série D do Campeonato Brasileiro e já cravou o seu nome na história do futebol baiano ao comandar o Cancão de Fogo na subida para a Série C de 2018. Por sinal, hoje de maneira oficial o treinador anunciou o seu desligamento do time, depois de ter deixado tudo certo para a sua permanência.

Uma irrecusável proposta para dirigir outro clube foi o motivo da saída. Rabello já havia feito um acordo verbal para renovar o seu vínculo.  “Eu já tinha acertado tudo verbalmente para a minha permanência na Juazeirense. Mas no meio do caminho tive propostas irrecusáveis e mediante disso pedi para sair e a diretoria acatou”, disse o treinador, em entrevista ao Bahia Notícias, sem revelar seu destino.

Em recente entrevista, o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, mencionou o profissional como sendo dos treinadores que havia mantido contato para que pudesse treinar o Touro do Sertão no próximo ano.

Outro nome cotado é o de Evandro Guimarães, que este ano treinou o Salgueiro e teve como grande feito levar o time a final do Campeonato Pernambucano, cujo título foi conquistado pelo Sport. Por sinal, Guimarães esteve com “um pé e meio” no Fluminense para treinar o time na Série D, porém, o Salgueiro não abriu mão e o treinador continuou trabalhando na equipe na Série C do Brasileiro. “Ele havia acertado tudo conosco, porém permaneceu em Pernambuco, mas não ‘fechou as portas’ para uma negociação futura, de forma que outro nome que está conversando conosco”, afirmou o dirigente.

Folha do estado