Esporte News

Fechado para a imprensa, Bahia volta a treinar em Pituaçu

O clima no estádio Metropolitano de Pituaçu na tarde desta quinta-feira (28) foi de mistério. No estádio, o elenco do Bahia deu continuidade a sua preparação para enfrentar o Coritiba de forma fechada para os membros da imprensa.


Nos 15 minutos iniciais, onde os jornalistas tiveram acesso, o grupo passou por um intenso trabalho de aquecimento, sob o comando do preparador físico Luiz Andrade.

Na sequência, o grupo passou por uma atividade técnica. Enquanto os jogadores de defesa trabalharam fundamentos específicos com o auxiliar Maurício Copertino, o técnico Preto Casagrande e o auxiliar Luiz Iubel treinaram finalizações com os meias e atacantes. Por fim, os titulares foram escalados para um treino tático.

A tendência é que a escalação seja a seguinte: Jean; Eder, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba (Matheus Reis); Edson, Juninho e Vinícius; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

Em processo de recondicionamento físico, o zagueiro Jackson e os laterais Armero e Wellington Silva fizeram um treino físico. O volante Renê Júnior, por sua vez, tratou do hematoxa na coxa com os médicos.

Após o trabalho, os atletas relacionados pelo comandante tricolor seguiram para a concentração. A preparação para a partida será encerrada nesta sexta-feira (29), às 10h, na Arena Fonte Nova.

BNoticias