Esporte News

Conquista anuncia renovação de contrato do meia-atacante Dionísio

O Vitória da Conquista anunciou a renovação de contrato do meia-atacante Dionísio, na manhã desta segunda-feira (18). O acordo valerá até o final do Campeonato Baiano de 2018. O jogador, de 23 anos, foi revelado nas divisões de base do clube. Segundo o presidente da agremiação, Ederlane Amorim, o Bode ainda busca mais cinco jogadores para integrar o seu elenco.


"Ainda pretendemos contratar um goleiro, um lateral esquerdo, dois meias e mais um atacante", revelou em entrevista ao site Bahia Notícias.

O Bode também aguarda a resposta do ex-jogador Washington para assumir o cargo de técnico do time. "Vamos esperá-lo até o dia 15 de outubro", disse o cartola. "Temos alguns nomes como plano B, caso ele não aceite, mas acredito que deveremos fechar com Washington", completou.

O Vitória da Conquista já está fechado com Edson Magal, Gabriel Soares, Fieta, William, Tatu e Rafamar. A agenda do Bode, para o ano que vem, tem as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.