Esporte News

Vitória cala Ilha do Urubu e vence Flamengo por 2x0

O Flamengo recebeu o Vitória na manhã deste domingo na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma derrota e um empate nas últimas duas rodadas, a equipe carioca precisava da vitória para se recuperar na tabela, mas acabou derrotada por 2 a 0. Em falhas individuais de Willian Arão e Réver, Yago no primeiro tempo, e Neilton, de pênalti, no segundo, decretaram o triunfo do Leão.


Com dez gols sofridos nas últimas quatro partidas, o Flamengo estacionou nos 29 pontos na tabela e começa a flertar com o lado de fora do G6. Já o Vitória foi a 19 pontos e vê mais perto a chance de sair da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, a primeira do returno, o Flamengo visita o Atlético-MG no Mineirão, no domingo, enquanto o Vitória recebe o Avaí no sábado, no Barradão.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ 0 X 2 VITÓRIA-BA

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de agosto de 2017 (Domingo)
Horário: 11h(de Brasília)
Renda: R$ 1.099.895,00
Público: 18.133 presentes (16.521 pagantes)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Réver, Everton, Diego, Berrío (Fla); Yago, Wallace (Vitória)
Gols:
VITÓRIA: Yago, 40 aos min do 1º tempo; Neilton, aos 20min do 2º tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Miguel Trauco; Willian Arão, Diego (Lucas Paquetá), Éverton Ribeiro e Everton (Vinicius Junior); Geuvânio (Berrío) e Felipe Vizeu
Técnico: Zé Ricardo

VITÓRIA: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Geferson; Ramon, Fillipe Souto e Yago (Patric); David (René), Santiago Tréllez e Neilton (Júnior)
Técnico: Vágner Mancini