Esporte News

Juazeirense 3 x 1 Globo, Cancão fica em vantagem na semifinal

Já com vaga garantida para a Série C de 2018, a Juazeirense está perto de disputar a final da 4ª divisão do Brasileirão. Isto porque o Cancão de Fogo saiu na frente do Globo-RN, vencendo a equipe Potiguar por 3 a 1 na noite deste sábado (19), em casa, na partida de ida das semifinais da competição.


A equipe baiana contou com gols Robert, Juninho Tardelli e Alex Sandro, enquanto o adversário descontou com Gláucio, em confronto que contou com muita festa da torcida no estádio Adauto Moraes.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 27 de agosto, desta vez com o Globo contando com o mando de campo no estádio Barretão, no Rio Grande do Norte e a Juazeirense podendo até perder pela diferença de um gol para se garantir na finalíssima.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 3 x 1 Globo FC

Campeonato Brasileiro da Série D – Fase Semifinal – Jogo de ida

Data: 19 de agosto de 2017, sábado

Horário: 18h30

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA

Gol: Robert, aos 31 minutos do 1º tempo, Juninho Tardeli aos 20 e Alex aos 40 minutos do 2º tempo. Glaucio descontou para o Globo, aos 16 do 2º tempo.

Juazeirense: Tigre, Capone, Emílio, Sílvio e Misso; Vaguinho, Júnior Gaúcho e Juninho Tardelli; Alex, Robert e Nem. Técnico: Carlos Rabelo

Globo: Dasaev; Angelo, Jamerson, Negretti e Renato Carioca; Reinaldo, Thiago Lima, Erick e Joao Victor; Glaucio e Denis. Técnico: Luizinho Lopes

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Lennon Mccartney Farias (CBF/AL)