Esporte News

Executivo-geral do Vitória confia em vaga na Sul-Americana

Marcos Chiarastelli, novo executivo-geral do Vitória, chegou ao clube com um discurso otimista. O profissional acredita que o time irá dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro e irá conquistar uma vaga na Sul-Americana 2018. Atualmente, o Leão é o 18ª colocado com apenas 22 pontos e briga contra o rebaixamento.

“Vamos proporcionar à comissão técnica e aos jogadores que eles tenham toda a tranquilidade e condições de se concentrar efetivamente no futebol. Eles podem ter certeza que terão todo o respaldo nosso para que as condições de trabalho deles sejam preservadas, blindadas. Dentro de um clube como o Vitória, o futebol é a locomotiva de uma composição. Nós somos apenas os vagõezinhos, mas a locomotiva que puxa esse negócio para frente é o futebol. Com toda a tranquilidade para trabalhar, tenho certeza que os resultados positivos vão aparecer e chegaremos pelo menos numa Sul-Americana”, disse Chiarastelli, em entrevista ao site oficial do clube.

O executivo ainda prometeu “grandes alterações” no clube até o final do ano.

“A ideia é que, no máximo, até o final do ano, a gente já deva ter grandes alterações. Mas vamos trabalhar aí para em um prazo de sessenta dias, já ter alguma mudança positiva para o clube. Creio que não vai ser difícil de atingir isso, porque as pessoas que eu tenho encontrado aqui estão muito comprometidas com as mudanças necessárias. Mas vamos fazer um trabalho bacana para conduzir o Vitória para o lugar que ele tem de ocupar no futebol brasileiro”, destacou.