Esporte News

Bahia rescinde contrato do lateral direito Régis Souza

Durou pouco mais de um mês a passagem de Régis Souza pelo Bahia. Contratado em 14 de junho, o lateral direito teve o seu contrato com o tricolor rescindido. O anúncio foi feito pelo clube neste sábado (5), véspera do duelo com o São Paulo pela Série A, na Fonte Nova.


Régis chegou do São Bento, onde havia disputado o Campeonato Paulista, para servir como opção ao então técnico Jorginho, que contava apenas com Eduardo para a lateral direita. Wellington Silva, o outro atleta da posição no elenco, não joga desde abril por conta de uma lesão num joelho.

Velho conhecido de Jorginho, com quem havia trabalhado na Ponte Preta, o lateral nunca vingou. Fez apenas duas partidas pelo tricolor, sendo a última na derrota por 3x1 para o Sport, no último domingo (30), quando inclusive foi titular. Coincidentemente, foi a última partida também de Jorginho no comando da equipe.

Ao todo, Régis Souza ficou apenas 73 minutos em campo – menos que uma partida, portanto. Seu contrato ia até dezembro. Sem ele, Eduardo segue como única opção do elenco, já que Wellington Silva ainda não tem previsão de retorno a campo.

Correio