Esporte News

Atacante Tréllez celebra gols e pede personalidade contra o Flamengo

Na sua quarta partida com a camisa do Vitória, o atacante Santiago Tréllez desencantou e marcou logo dois gols diante da Ponte Preta, disputado na última quarta-feira (2), no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colombiano celebrou os tentos anotados.

“Muito feliz pelos primeiros gols, mais pelo momento que foi. O primeiro gol foi muito rápido, ajudou a gente a ficar melhor no campo, ter tranquilidade. Já estava, não preocupado, mas todo atacante quer marcar... Era o quarto jogo meu. Na partida contra o Grêmio tive oportunidade, contra a Chapecoense, no Mineirão também. A gente começa a ter um pouco de pressão. Mas o gol cedo me ajudou para ter confiança, tranquilidade para ajudar o meu time”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Flamengo, equipe que Tréllez defendeu nas categorias de base entre 2007 e 2008. O colombiano revelou que  é amigo do atacante Berrío, seu compatriota. Ele pediu personalidade diante do Rubro-negro carioca.

“Tem muito tempo que passei pelo time. Tenho um amigo que é o Berrío, joguei com ele. Falo muito com ele. Domingo vai ser um jogo difícil. A gente tem que ter personalidade”, comentou.

O duelo contra o Fla será na Ilha do Urubu, domingo (6), às 11h, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.    

Bnotícias