Esporte News

Juazeirense vence América-RN, por 3 a 0 e fica perto do acesso

As duas primeiras partidas das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foram realizadas neste sábado e duas surpresas aconteceram. Mais tradicional entre os concorrentes, o América-RN perdeu por 3 a 0 para a Juazeirense-BA, em Juazeiro (BA), e se complicou para a volta. Mais cedo, o Atlético-AC surpreendeu o São José-RS e ganhou, fora de casa, por 1 a 0.


Com o resultado, o clube potiguar vai precisar de uma vitória por quatro gols de diferença para avançar às semifinais e, consequentemente, garantir o acesso. Como o gol fora de casa é critério de desempate, a Juazeirense-BA pode subir mesmo se perder por três gols de diferença, desde que balance as redes em Natal.
A situação do São José-RS também complicou. Pela primeira vez na competição o clube gaúcho perdeu sobre a grama sintética do estádio Passo d’Areia e vai precisar ganhar, em Rio Branco (AC), por dois gols de diferença. Qualquer empate já serve para o acesso do time acreano.

Os outros dois jogos das quartas de final acontecem no domingo, às 16h. O URT-MG recebe o Globo-RN em Patos de Minas (MG) e o Maranhão-MA joga contra o Operário-PR em São Luís (MA).

Do Interior