Esporte News

Ex-treinador do Leão Argel Fucks detona diretoria do Vitória

Ex-técnico do Vitória e atualmente no Goiás, Argel Fucks detonou a diretoria do Rubro-negro. Em entrevista para a equipe “Fenômenos da Bola”, da Rádio Transamérica FM, o treinador afirmou que existia um “fogo amigo” quando ele dirigia o Leão. Argel foi demitido no dia 1º de maio após ser eliminado da Copa do Nordeste para o arquirrival Bahia.

"Tinha muita gente no Vitória esperando a gente perder. Tinha muito fogo amigo. Marketing é fogo amigo. Augusto [Vasconcelos, ex-diretor jurídico] é fogo amigo. Dona Érica [Saraiva, chefe de comunicação] é fogo amigo. O Léo Amoedo [diretor de planejamento e controle]... Seu Armando Libório [diretor de marketing]. Estava todo mundo torcendo para o Vitória perder e tirar o Argel. O problema era Argel. Em 18 jogos depois de minha saída, o Vitória só venceu três. Quando o Argel estava teve 30 jogos [na verdade 28] e só perdeu três e apenas uma no Barradão. Quem estava certo? O tempo se encarrega de mostrar quem estava com a razão", afirmou o treinador.

Argel ainda cobrou o não pagamento de uma comissão para Antônio Gustavo, o Guga, seu empresário e que foi responsável por intermediar a negociação com o Vitória no início da temporada.

"O Guga não recebeu a comissão que tinha direito. Pagaram comissão para todo mundo e o empresário que trouxe o treinador não recebeu. Acredito que vão pagar, pois pagaram comissão para todo mundo e acho que é justo pagar a comissão para Guga", finalizou.