Esporte News

Clima de tranquilidade no Flu de Feira para encarar Juazeirense

O clima é de tranquilidade no Fluminense que se prepara para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo (23), o tricolor feirense encara a Juazeirense na terceira fase da competição, com o primeiro jogo no Joia da Princesa e o segundo no próximo sábado (29), na cidade de Juazeiro.


A semana foi de muito trabalho para os comandados de Paulo Foiani, que além de trabalhar intensamente a parte técnica e tática, observou o lado psicológico dos jogadores. “Nós temos muitos atletas experientes, mas quando se trata de uma decisão sempre dá o friozinho na barriga e isso tem que ser bem administrado. Daí a importância de se conversar bastante com os jogadores”, destaca Foiani.

Quanto a partida, Paulo Foiani encara como um jogo complicado. “Como precisamos vencer para ir com vantagem para Juazeiro, vamos com tudo para cima deles para buscar o resultado positivo, quer será importantíssimo para as nossas pretensões”, destacou Paulo Foiani. “Vamos jogar para vencer, jogar em cima do adversário. Só temos que ter atenção, pois a Juazeirense ainda não perdeu fora de casa. É uma equipe que joga muito atrás da bola, com uma compactação, com jogadores muito próximos dificultando a infiltração do adversário. É jogo de paciência, jogo de xadrez”, afirmou.

Folha do Estado