Esporte News

Vitória busca reagir contra o Fluminense no Rio

O Vitória ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Em quatro partidas disputadas, o time Rubro-negro perdeu duas e empatou uma. Para  tentar reagir no certame nacional, o Leão vai encarar o Fluminense neste sábado (3), às 18h, no Maracanã, válido pela quarta rodada da competição.

Para a partida, o técnico Petkovic não poderá contar com o volante Willian Farias, vetado pelo departamento médico por conta de um desconforto muscular. Porém, o atacante Neilton foi regularizado e pode fazer sua estreia pelo Vitória.

O lateral-direito Patric, que atuará como volante, encara o jogo como um “bom desafio” para a sua equipe.

“Temos esse jogo contra o Fluminense, jogo difícil, concorrente, vai brigar lá em cima na tabela. É um bom desafio para nós, uma equipe que tem muita qualidade. Acho que a gente pode ter um bom proveito nesse jogo e trazer os três pontos. Diminuir os erros e matar o jogo”, comentou.

O goleiro Fernando Miguel acredita que o duelo será um início de uma reação do time Rubro-negro.  “Estamos encarando essa partida como o início de uma reação da nossa equipe na competição. Não fizemos um bom começo e estamos cientes disso, mas vamos continuar trabalhando e, principalmente, acreditando no grupo, que está muito focado em dar a volta por cima nesta temporada”, afirmou.

FICHA  TÉCNICA
Fluminense x Vitória
Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Data: 03/06/2017
Horário: 18h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG-CBF)
Assistente adicionais: Wanderson Alves de Sousa (MG-CBF) e Jerferson Antônio da Costa (MG-CBF)

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Nogueira e Léo; Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Vitória:  Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Thallyson; Uillian Correia, Patric e Cleiton Xavier; Gabriel Xavier (Neilton), Paulinho e Kieza. Técnico: Petkovic.