Esporte News

Times baianos seguem bem na Série D

A Sociedade Desportiva Juazeirense teve vários fatores que lhe foram favoráveis na quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro deles foi a goleada de três a zero sobre o Central de Caruaru, em partida realizada no ultimo sábado no estádio Adauto Moraes. O triunfo levou o representante do vale do São Francisco à liderança do grupo A7 com 8  pontos ganhos. A Juazeirense ainda se beneficiou com o triunfo do Coruripe de Alagoas sobre o Sousa da Paraíba por um a zero.

A Juazeirense ainda invicta na competição tem 8 pontos, o segundo colocado é o Sousa com 5 pontos, na terceira e quarta colocações estão, Coruripe e Central de Caruaru, respectivamente, ambos com 4 pontos. A próxima rodada tem Coruripe X Central em Alagoas e Sousa X Juazeirense na Paraíba. Um triunfo garante a classificação antecipada do Cancão de Fogo, pois, com 11 pontos não seria alcançado por seus adversários, empatando se mantém na liderança, a rigor, a Juazeirense só perderia a primeira posição caso seja derrotado no próximo domingo diante do Sousa por um placar igual ou superior a  dois gols de diferença, já que atualmente tem 8 pontos e  4 gols de saldo, enquanto que o Sousa tem 5 pontos e 1 gol de saldo.

Fluminense de Feira e Jacobina, outros representantes baianos, estão bem no campeonato Brasileiro da Série D. Pelo Grupo A9 o Jacobina recebeu o América de Natal no estádio José Rocha e venceu por um a zero chegando aos 6 pontos, figurando na terceira colocação, porém , com os mesmos pontos do Murici de Alagoas  que ganha no saldo de gols. O América de Natal lidera com 9 pontos, sendo que o Sergipe é o ultimo colocado com 3 pontos. Na próxima rodada o Jacobina enfrentará o Murici em casa, se vencer ultrapassa seu adversário e entra na zona de classificação enquanto que o Sergipe vai a Natal enfrentar o América, nesse jogo os sergipanos não poderão perder se estarão eliminados da competição.

Pelo Grupo A8 o Fluminense foi a Campina Grande e empatou com o Campinense em zero a zero, cuja partida foi realizada no estádio amigão, no interior da Paraíba. O Touro do Sertão está invicto na competição e lidera o grupo com 8 pontos. A próxima partida dos feirenses será diante do Atlético pernambucano fora de casa o outro confronto será entre Itabaiana x Campinense. O Fluminense tem 8 pontos, em seguida vem o Campinense com 5 pontos, enquanto que Atlético pernambucano e Itabaiana tem 4 pontos cada.

Agencia CH