Esporte News

Série D: Juazeirense vence o Central no Adauto Moraes

Na abertura dos jogos do returno do Brasileiro da Série D, em noite que as peças se encaixaram perfeitamente, a Juazeirense se impôs diante do Central de Caruaru e conquistou sua primeira vitória diante de sua torcida. A partida, realizada no Estádio Adauto Moraes, terminou 3 a 0 para o time da casa e vale pelo grupo A7 da competição.

Os gols foram marcados por Alex, duas vezes, sendo um em cada tempo, e por Waguinho, que abriu o marcador na primeira etapa.

Satisfeito, o técnico Carlos Rabelo elogiou a atuação da equipe e fez questão de lembrar o bom desempenho dos estreantes Candinho e Salatiel: “Jogando em casa, nós tínhamos que ousar mais e foi isso que fizemos. Não vou dar nota aos estreantes (Candinho e Salatiel), mas a movimentação deles foi fundamental para a mudança de postura da equipe” – assegurou o treinador.

A conquista dos três pontos eleva a Juazeirense a condição de líder do grupo com oito pontos e saldo de quatro gols, à frente do Souza, que joga amanhã, contra o Coruripe na casa do adversário, e soma cinco pontos e tem saldo de dois gols. Só um triunfo com mais de dois gols de diferença colocaria o time paraibano na liderança.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo 18 jogando fora de casa. A Juazeirense viaja até Sousa, na Paraíba, onde enfrenta o time local, às 17 horas. Já o Central visita o Coruripe no mesmo dia, em Alagoas, às 16 horas.

AGenciach