Esporte News

Seleção faz gol relâmpago e goleia Austrália em Melbourne

O Brasil fez as pazes com a vitória. Depois de perder para a Argentina, a equipe comandada pelo técnico Tite passeou no segundo tempo e goleou a Austrália por 4 a 0, nesta terça-feira (13), em Melbourne (AUS). O primeiro gol saiu tão logo foi dado o apito inicial do árbitro, aos dez segundos de jogo, através do atacante Diego Souza. Os outros três tentos saíram na etapa final. O segundo foi de Thiago Silva, de cabeça, aos 16 minutos e o terceiro com Taison, aos 29. Diego Souza, que abriu o placar, fechou a noite de gala brasileira.

O próximo compromisso do Brasil será pelas eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. A Seleção vai encarar o Equador no dia 31 de agosto, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Na sequência, no dia 5 de setembro a equipe de Tite visita a Colômbia. Já classificada para o Mundial que acontecerá na Rússia, o time Canarinho é o líder com 33 pontos, contra 24 da Colômbia, segunda colocada.

FICHA TÉCNICA
Brasil 4x0 Austrália
Amistoso Internacional
Local: Estádio de Melbourne Cricket Ground, em Melbourne (AUS)
Data: 13/06/2017
Horário: 7h05 no horário de Brasília (19h no horário local)
Árbitro: Mark Clattenburg (ING)
Assistentes: Ian Hussin e Gary Beswick (ambos da ING)
Cartões amarelos:
Gols: Diego Souza, duas vezes, Thiago Silva e Taison (Brasil)

Brasil: Diego Alves, Rafinha, Thiago Silva (Jemerson), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho); Paulinho (Renato Augusto), Philippe Coutinho (Willian), Giuliano (Rodriguinho) e Douglas Costa (Taison); Diego Souza. Técnico: Tite.

Austrália: Langerak, Sainsbury (Irvine), Milos Degenek e Wright (McGowan); Milligan e Luongo (Mooy); Leckie (Hrustic), Troisi, Behich e Kruse; Cahill (MacLaren). Técnico: Ange Postecoglu.