Esporte News

Juazeirense perde para o Coruripe-AL, mas avança de fase

No encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Grupo A07, o Juazeirense jogando no Estádio Adauto Moraes e, em uma das piores apresentações na temporada, foi derrotado por 1 a 0, pelo Coruripe-AL.

O único gol da partida aconteceu no início do segundo tempo atráves de Roni. No outro jogo do grupo, o Souza-PB, pelo mesmo placar venceu fora de casa a representação do Central-PE. Mesmo com o réves, o time de Juazeiro conseguiu a sua classificação totalizando nove pontos ganhos, mesma pontuação do Souza.

No critério de desempate, o Juazeirense no saldo de gols (3 a 2), terminou como líder, e vai enfrentar o Campinense. O Coruripe, já eliminado, encerrou a sua participação na Quarta Divisão do Futebol Brasileiro, na terceira colocação com sete pontos na tabela.

O JOGO
Juazeirense e Coruripe fizeram um primeiro sem grandes emoções. O time da casa começou a partida na base da pressão, mas o time alagoano, que não 27 minutos, na cara do gol tocando a bola rente a trave. O time da casa apático em campo chegou com perigo a meta do goleiro Roque Alan, aos 33 minutos com Salatiel. Dentro da pequena tocou com precisão, mas errou o alvo.

Jogando mal e um time apático em campo, o Juazeirense na volta para o segundo tempo foi surpreendido logo aos cinco minutos. Após cruzamento pelo setor direito, a zaga falhou e o atacante Roni apareceu e de peixinho meteu para a rede. O goleiro Rodolfo, ainda tentou salvar, mas já era tarde.

Na sequência do embate, jogando no contra-ataque, por pouco não aconteceu o segundo tento alagoano. Janiélson, que entrou no lugar de Ivan perdeu ótima oportunidade. O quadro baiano levou perigo a meta de Roque Alan, em uma única vez.