Esporte News

Juazeirense cede empate ao Central em Caruaru

Distante de sua torcida, o Juazeirense esteve perto de repetir o desempenho da estreia quando venceu o Coruripe fora de casa na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Até os 36 minutos do segundo tempo, o Cancão de Fogo batia a Patativa do Sertão por 1 a 0 quando o meio campista Agenor acertou um forte chute da intermediária, vencendo o goleiro Rodolfo e decretando a igualdade no marcador.

Com um time desfalcado de três titulares, o técnico Rabelo armou sua equipe para explorar os contragolpes e a estratégia parecia que ia dar certo. Melhor distribuído em campo, o time baiano se impôs no primeiro tempo e abriu o placar através do experiente Sassá quando eram decorridos 31 minutos.

Na segunda etapa, mesmo pressionado pelo adversário que jogava em casa, a Juazeirense não teve sua meta ameaçada e, não fosse o gol achado pelo time pernambucano, poderia ter voltado para casa com três pontos na bagagem.

No próximo sábado 10, começam os jogos de volta e a Juazeirense recebe o Central no Estádio Adauto Moraes.

No outro jogo do grupo, o Coruripe arrancou um empate diante do Souza jogando no campo do rival. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo em Alagoas, no Estádio Gerson Amaral.

AgenciaCH