Esporte News

Vasco bate Bahia e vence a primeira no Brasileirão

Goleado na estreia do Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu a reabilitação, ao derrotar o Bahia por 2 a 1, em partida disputada na manhã deste domingo, em São Januário. O resultado fez a equipe cruz-maltina subir, provisoriamente, para a 11ª posição, com três pontos ganhos,enquanto o Tricolor de Aço, também com três pontos, ocupa a quarta colocação, mas deve perder a posição ao final da segunda rodada. Yago Pikachu e Luis Fabiano marcaram para o Vasco, enquanto Gustavo anotou para a equipe do nordeste.


Sem Nenê, barrado pelo técnico Milton Mendes, o Vasco demorou a engrenar, o que só aconteceu no segundo tempo quando marcou os gols que garantiram a primeira vitória na competição nacional. O Bahia atuou com um time misto, para poupar titulares para a final da Copa do Nordeste, e foi dominado a maior parte do jogo, só subindo de produção depois de sofrer o segundo gol, quando o técnico Guto Ferreira colocou alguns titulares em campo.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Fluminense, em São Januário. O Bahia vai encarar o Botafogo, no Nilton Santos.