Esporte News

Furacão toma seis do Bahia na estreia em Salvador

O Atlético Paranaense foi a Salvador tentar encerrar o jejum de quatro seguidas partidas sem vencer e, em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro 2017, mas sofreu uma goleada histórica de 6 a 2 para o Bahia, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança, com três pontos e ótimo saldo. Já o Rubro-Negro começa a competição na zona de rebaixamento.


O Furacão abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa, com o estreante Guilherme, após tabela com Sidcley. Aos 33 minutos, Tiago aproveitou cobrança de escanteio para testar e deixar tudo igual. Mas, aos 37 minutos, Marcão fez o dele. Dois minutos depois, Zé Rafael empatou, por cobertura. A virada veio com Régis, aos 41 minutos. Edgar Junio e o próprio Régis ampliaram, aos 43 e aos 46 minutos. No segundo tempo, Edson, aos 26 minutos, marcou o sexto.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Vasco da Gama, domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Atlético Paranaense encara o Grêmio, no mesmo dia, na Arena da Baixada. Antes, encara a Universidad Catolica, quarta-feira, pela Libertadores da América.