Esporte News

Flu de Feira goleia Itabaiana na estreia da Série D

Em uma tarde inspirada do meia-atacante Rafael Granja – autor de três gols – o Fluminense começou com o pé direito o Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando esta tarde no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE, o tricolor feirense goleou o Itabaiana por 4 x 1 o time do Itabaiana.


O jogo começo equilibrado com o Fluminense buscando se impor no gramado, mesmo jogando fora de casa, porém o Itabaiana partiu para cima e teve algumas oportunidade s de marcar, porém o goleiro Jair apareceu bem e manteve a segurança na defesa. O Fluminense teve algumas oportunidades, porém aos 42 minutos, numa puxada de contra-ataque do lateral esquerdo Gilmar, ele lançou a bola para a chegada de Granja que dominou e chutou forte vencendo o goleiro Genivaldo fazendo 1 x 0 Fluminense.


SEGUNDO TEMPO

No começo da segunda etapa, o Itabaiana veio para cima na busca de empatar, mas foi o Fluminense que aumentou ao marcador aos cinco minutos em mais uma jogada de contra-ataque, quando a boal foi espichada para João Neto que dominou e na saída de Genivaldo chutou forte fazendo 2 x 0. Mesmo com a desvantagem, o time da casa foi para cima e aos oito minutos, Tomas Anderson foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti.

Paulinho Macaíba converteu a penalidade máxima dando mais ânimo ao time da casa. Cinco minutos depois, mais uma vez o Fluminense chegou em rápida jogada com Rafael Granja, que ganhou na corrida do zagueiro e na saída de Genivaldo fez 3 x 1 Fluminense. E já próximo do final outra vez o predestinado Granja em nova parceria com o lateral Gilmar – um dos melhores do jogo – fez o seu terceiro gol e assim o Touro do Sertão começou bem a Série D, coincidentemente com o mesmo placar que venceu o Galícia na estreia do Campeonato Baiano de 2017. O time voltará a campo no próximo dia 31 de maio, quando recebe o Atlético/PE.

Itabaiana x Fluminense de Feira

Local – Estádio Etelvino Mendonça (Itabaiana-SE)

Horário – 16 horas

Arbitragem - Charles Hebert Cavalcante Ferreira - AL (CBF), auxiliado por Vaneide Vieira de Gois - SE (CBF) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo - SE (CBF).

Itabaiana – Genivaldo; Alex Muruci, Tiago Garça, Hugo e Neto; Zaquel, Daniel, Chapinha e Pedro Pires; Diego Neves (Tomas Anderson) e Paulinho Macaíba. Técnico – Betinho.

Fluminense de Feira – Jair; Edson, Breno, Eduardo e Gilmar; Rogério, Gil Baiano, Davi Ceará e Rafael Granja; João Neto e Luiz Paulo. Técnico – Paulo Foiani.

F.Estado