Esporte News

Flu de Feira anuncia zagueiro Lucas Bahia e atacante Jean Lucas

O Fluminense de Feira continua atento ao mercado reforçar o grupo para a disputa da Série D 2017. Por isto, o Touro anunciou nesta segunda-feira (8) a contratação do zagueiro Lucas Bahia, ex-Guarani e do atacante Jean Lucas, que já teve uma passagem pelo Galícia, em 2016.

A informação foi divulgada pelo vice-presidente de futebol tricolor, Luiz Paolilo Filho. “Estamos contratando para ter um bom banco também. Queremos armar um plantel para subir mesmo. Não adianta participar por participar”, decretou.

Enquanto alguns chegam, outros saem. É o caso do meio-campista Fernando Sobral. De acordo com o dirigente, o atleta está arrumando as malas para defender as cores do Sampaio Corrêa-MA.

O defensor Lucas Bahia, de 29 anos, possui um currículo extenso. Ele já atuou por clubes como Asa-AL, Campinense-PB, Itabuna e já atuou também no futebol da Costa Rica. O jovem atacante, por sua vez, estava atuando em Minas Gerais.

Na competição nacional, o Flu de Feira está no grupo A8. Sua estreia será no dia 21 deste mês, contra o Itabaiana-SE, fora de casa.

BN