Esporte News

Definidos os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-20

Foram definidos no último sábado (20) os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-20 2017. A última rodada dos Grupos 1 e 2 foi realizada e encerrou a fase de classificação do estadual.


Três jogos foram realizados. Em Terra Nova, o Atlântico venceu o Atlético por 2 a 0. Em Pituaçu, o Jacuipense bateu o Galícia por 3 a 0. E também por 3 a 0, o Bahia derrotou o PFC-Cajazeiras no Fazendão.

Avançaram para a segunda fase Bahia e Atlântico, pelo Grupo 1; Vitória e Jacuipense, pelo Grupo 2; Juazeirense e Jacobina, pelo Grupo 3 e Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, pelo Grupo 4.

As quartas de final terão os seguintes confrontos. Bahia x Jacobina, Juazeirense x Atlântico, Vitória x Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas x Jacuipense.

A competição também passará a ser disputada no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta pra definição dos classificados para a fase seguinte. Os mandos de campo dos jogos de volta pertencerão às quarto equipes que avançaram na liderança dos seus grupos.


Havendo empate em pontos ganhos, a definição dos semifinalistas se dará após desempate nos critérios de saldo de gols. Também havendo empate no saldo de gols, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Os confrontos de ida e volta das quartas de final acontecerão nos dias 27 de maio e 3 de junho, respectivamente. Horários e locais dos jogos serão divulgados em breve pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

FBF