Esporte News

Sem sustos! Vitória goleia o Conquista e vai pegar o Bahia na final

O Vitória fez a sua parte, confirmou o favoritismo e passou pelas semifinais do Campeonato Baiano. Com tranquilidade, o time Rubro-negro bateu o Conquista por 5 a 0, neste domingo (23), no Barradão. 

Os gols da partida foram marcados por David, Cleiton Xavier, Paulinho, Uillian Correia e Geferson. Agora, na final do certame estadual, o Leão vai pegar o arquirrival Bahia. O primeiro jogo será no dia 3 de maio, na Arena Fonte Nova, enquanto o último confronto está agendado para o dia 7, no Estádio Manoel Barradas.

No entanto, antes da final do Baianão, o Vitória irá encontrar o Bahia pela semifinal da Copa do Nordeste. A primeira partida acontece nesta quinta-feira (27), às 20h30, no Barradão, enquanto o jogo de volta está marcada para domingo (30), às 16h, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Conquista
Campeonato Baiano –Semifinal (2º jogo)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 23/04/2017
Horário: 16h
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha (Fifa/BA) e Adailton José Jesus da Silva (BA)
Cartões amarelos: Patric e Uillian Correia (Vitória); Diego Aragão, Willian Santos, Tatu, Lúcio  e Maicon (Conquista)
Cartão vermelho: Lúcio (Conquista)
Gols: David, Cleiton Xavier, Paulinho, Uillian Correia  e Geferson (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel, Patric (Leandro Salino), Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier (Dátolo); David e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.

Vitória da Conquista:  Rodolfo; Fieta, Lúcio, Silvio e Willian Santos (Dionisio); Maicon, Edimar, Diego Aragão e Dinda (Emílio); Tatu (Kleber) e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima.