Esporte News

Juazeirense goleia o Bahia de Feira por 4×1 no Joia da Princesa

A partida não teria impacto em nada para a Juazeirense na classificação, mas o Cancão queria se despedir do Campeonato Baiano com vitória. Missão cumprida no Joia da Princesa. E com estilo. De virada, o Cancão goleou o Bahia de Feira, por 4×1, em noite inspirada do atacante Robert, que marcou duas vezes. Com o triunfo, a Juazeirense termina o estadual na sétima colocação, com 12 pontos, três vitórias, três empates e quatro derrotas em dez jogos.



Um primeiro tempo de poucas emoções no Joia da Princesa. O Cancão criava algumas oportunidades, mas errava no último passe. Os donos da casa aproveitaram uma jogada de contra-ataque para abrir o placar. O lateral Eudair apareceu bem na área e o goleiro Tigre cometeu pênalti. Na cobrança, Marclei venceu o goleiro do Cancão.

O Cancão voltou mais disposto na segunda etapa e buscou a virada. Everlan fez boa jogada, mas o zagueiro Menezes tirou em cima da linha. Na sequência, não deu para o Bahia de Feira segurar. Marquinhos cruzou na área e o atacante Robert deixou tudo igual! E não demorou para o camisa 9 do Cancão virar o jogo. Após cruzamento da direita, Robert testou para deixar o Cancão na frente do placar.

Depois da virada, o Cancão tomou conta do jogo. E a vitória virou goleada. Everlan cruzou da direita e Patrik marcou. Nos acréscimos, Rafael Sayão marcou o quarto gol e definiu o placar para o Cancão. Fim do Baiano para a Juazeirense que agora aguarda o início da Série D do Brasileiro, no dia 21 de maio. A Juazeirense está no Grupo G, ao lado de Sousa-PB, Central-PE e Coruripe-AL.

FICHA TÉCNICA

BAHIA DE FEIRA: André; Eudair, Menezes, David e Railon; Fausto, Janderson, Cal (Robert) e Bruninho (Popô); Marclei e Birungueta. Técnico: Barbosinha.

JUAZEIRENSE: Tigre; Nen, Júnior Gaúcho, Braz e Marquinhos; Waguinho, Capone (Jean), Patrik e Everlan (Eduardo); Robert (Rafael Sayão) e Emerson Bahia. Técnico: Carlos Rabello.

ESTÁDIO: Joia da Princesa, em Feira de Santana.

ÁRBITRO: Johnn Herbert Bispo, auxiliado por Claudio Oliveira e Claudio Dias Aragão.

GOLS: Marclei, aos 31 minutos do 1º tempo; Robert, aos 14 e aos 20, Patrik, aos 31 e Rafael Sayão, aos 45 minutos do 2º tempo.

CARTÃO AMARELO: Railon, Cal e Birungueta (Bahia de Feira); Tigre (Juazeirense).

CARTÃO VERMELHO: Birungueta (Bahia de Feira)

PÚBLICO: 270 presentes

RENDA: R$2.340,00

Agenciach