Esporte News

Bahia vence o Flu e garante vaga na final do Baianão

Como já era esperado, foi um sábado tranquilo para o torcedor do Esquadrão. Com a vantagem adquirida na partida de ida em Feira de Santana, onde venceu por 3 a 0, o Bahia não precisou fazer muito esforço para eliminar o Fluminense de Feira e garantir vaga na grande final do Baianão.

Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu por 1 a 0, em jogo morno durante os 90 minutos. O gol foi anotado por Hernane. O jogo também foi marcado pela expulsão do lateral Edson Souza, do Fluminense, ainda na primeira etapa. Após fazer falta dura em René Júnior, o jogador foi para o vestiário mais cedo.

Agora, o Tricolor de Aço aguarda o seu adversário na decisão que será definido neste domingo (23), na semifinal entre Vitória e Vitória da Conquista. Os dois jogos da grande final estão marcados para os próximos dias 03 e 07 de maio.


FICHA TÉCNICA

Bahia 1 x 0 Flu de Feira

Baianão – Semifinal (Jogo de volta)

Data: 22/04/2017

Local:  Fonte Nova, às 16h

Arbitragem:  Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, assistido por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Bahia: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior (Feijão), Juninho e Zé Rafael; Allione (Maikon Leite), Edigar Junio e Hernane (Gustavo). Técnico: Guto Ferreira.

Fluminense de Feira: Jair, Edson, Igor, Eduardo e Jorge Wagner (Jarbas); Alexandre (Deca), Rogério, Guto e Janeudo; Fernando Sobral (Ebinho) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira

Cartões amarelos: Renê Junior (BAH) / Alexandre, Rogério, Jorge Wagner e Janeudo (FLU)

Cartões vermelhos: Edson Souza (FLU)

Galaticos