Esporte News

Bahia de Feira vence clássico e segue na briga no Baiano

O Campeonato Baiano terá emoção até a última rodada. Após os jogos deste domingo, três equipes estão na disputa pela quarta vaga para as semifinais do torneio. Na outra ponta, com a derrota para o Vitória da Conquista por 3 a 1 (gols de Tatu, Sílvio e Todinho, enquanto Josy descontou), o Flamengo de Guanambi teve o rebaixamento sacramentado.



Em Feira de Santana, o Fluminense foi derrotado pelo Bahia de Feira por 2 a 1 e agora não tem mais a possibilidade de assumir a liderança do torneio. Os gols do Tremendão foram marcados por Marclei e Eudair - Ebinho fez para o Touro. Com o resultado, o Bahia de Feira chegou aos 13 pontos, na sexta colocação, enquanto que o Vitória da Conquista e o Jacuipense têm um ponto a mais.

O Jacuipense atuou fora de casa e foi derrotado por 1 a 0 pelo Jacobina, com gol de Peixoto. Já em Pituaçu, o Galícia, que já estava rebaixado, perdeu por 4 a 0 para o Atlântico. Os gols foram marcados por Junior, Vitor, Hugo e Ramon Barbosa.

A última rodada do Campeonato Baiano será disputada na quarta-feira. Todos os jogos serão às 21h45 (de Brasília). No entanto, o Ba-Vi, válido pela 10ª rodada, será realizado somente no próximo domingo.