Esporte News

Vitória bate Sergipe fora de casa e avança como líder do grupo

O Vitória ‘time de resultado’ de Argel pode até não agradar 100% a torcida, mas tem dado muito certo. Na noite desta quarta-feira, 22, o Leão reverteu uma situação adversa, venceu o Sergipe por 2 a 1 em Aracaju e se classificou para as quartas do Nordestão como um dos quatro melhores líderes de grupo.



O triunfo pode ser colocado muito na conta de David e Fernando Miguel. O atacante brilhou no 1º tempo ao desequilibrar um duelo truncado e dar um passe fundamental para o primeiro tento, aos 29, e marcar um golaço aos 41.

Já o goleiro fechou o gol e evitou o empate do Gipão, que foi superior na etapa final. Hiago fez de pênalti o único tento do time da casa, aos 9.

Com, o triunfo, o Leão avançou como líder do Grupo E e jogará a partida de volta das quartas de final no Barradão. No domingo, 26, o Rubro-Negro pega o Jacobina, no seu estádio, pelo Baianão.

Sergipe 1 x 2 Vitória - 6ª rodada do Grupo E da Copa do Nordeste

Local: Estádio Batistão, em Aracaju (SE)

Quando: Quarta-feira, 22, às 21h45

Gols: Kieza, aos 29’, e David, aos 41’ do 1º T (V); Hiago, aos 9’ do 2º T (S)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (trio do Ceará)

Cartões amarelos: Calyson e Vicente (S); Kanu e Cárdenas (V)

Sergipe - Ferreira, Carlos Henrique (Sorriso), Carlos Alexandre, Jonas e Vicente; Ramalho, Elton e Calyson; Hiago (Mateus), Filipe e Fabiano (Bruno Henrique). Técnico: Betinho.

Vitória - Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier (Cárdenas) e Gabriel Xavier (Paulinho); David (Pineda) e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

ATarde