Esporte News

Jacuipense vence e entra no G4

Voltando a jogar no Estádio Eliel Martins, após punição devido aos incidentes na partida contra o Bahia, na segunda rodada do Campeonato Baiano, o Jacuipense venceu o Flamengo de Guanambi por 2 a 1 e entrou de vez no G4 da competição, com 11 pontos, superando o Vitória da Conquista, que tem 10. O Leão do Sisal chegou a terceira vitória consecutiva.

Já o Beija-flor, como é conhecida a equipe do sudoeste da Bahia, permanece na penúltima posição, na zona de rebaixamento com três pontos somados e sem vencer no campeonato.

Gol só no segundo tempo. O Jacuipense abriu o placar após pênalti convertido por Tiago Lima, aos 25 minutos. O time grená anda ampliou com Tiaguinho, já nos minutos finais da partida e ainda antes do apito final, Deon descontou para o time rubro-negro.

O próximo compromisso do time de Riachão do Jacuípe é mais uma vez dentro de casa, contra o Bahia de Feira, que também sonha com uma das vagas na semifinal. A partida será no domingo (26). Já o Flamengo de Guanambi, na luta contra degola mede forças com o Bahia, no Estádio 2 de Julho, também no domingo (26).