Esporte News

Copa do Nordeste: CBF divulga confrontos das quartas de final

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou na manhã desta sexta-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste. O Sport foi o cabeça de chave com o adversário mais indigesto, pois terá pela frente o Campinense, atual vice-campeão. A tabela não elimina a possibilidade de dois times do mesmo Estado realizarem a grande final.

A única opção viável é entre os participantes de Sergipe, o próprio Sergipe e o Itabaiana. Já que Sport e Santa Cruz caíram do mesmo lado da chave, assim como Bahia e Vitória.

Atual campeão, o Santa tem pela frente o Itabaiana, o pior primeiro classificado – quinto colocado na classificação geral - na Fase de Grupos. O Vitória, por sua vez, enfrenta o Ríver, considerado como a principal surpresa do torneio. O Bahia faz as quartas de final frente ao Sergipe.

Os jogos de ida estão marcados já para o meio da próxima semana, enquanto os de volta será entre sábado e domingo. Os dias 23 e 26 de abril estão reservadas para a semifinal, enquanto as partidas das finais serão realizadas nos dias 17 e 24 de maio, feriado no Nordeste.

Confira os confrontos das quartas de final:

CHAVE 1
Sport x Campinense
Santa Cruz x Itabaiana

CHAVE 2
Vitória x River-PI
Bahia x Sergipe

DInterior