Esporte News

Baiano: Juazeirense perde para a Jacuipense no Joia da Princesa

Era vencer e ficar a dois pontos do G-4. Mas não foi dessa vez que a Juazeirense se aproximou dos quatro primeiros que avançam a semifinal do Baiano. Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o Cancão perdeu por 1×0  para a Jacuipense no Joia da Princesa, em Feira de Santana, e caiu para oitava colocação. No domingo, a equipe volta a campo para enfrentar o Fluminense de Feira, às 16h, no Adauto Moraes.



Com a base da equipe titular que goleou o Sampaio Corrêa por 3×0 na quarta-feira passada, pela Copa do Nordeste, o Cancão só teve uma novidade no time titular pra hoje: Emerson Bahia no lugar de Sassá. Opção do técnico Paulo Sales, que pela primeira vez desde que chegou ao clube teve uma semana para treinar a equipe. Muito por isso, Sales mostrou insatisfação com o magro 0x0 do primeiro tempo, quando o Cancão chegou pouquíssimo com perigo: “Muito abaixo daquilo que nós esperávamos”, declarou a caminho do vestiário.

Na tentativa de mudar o quadro, Sales não esperou muito no segundo tempo para trocar e colocou Sassá na vaga de Emerson Bahia. O Cancão então melhorou no jogo e quase chegou ao gol com Nem. Mesmo com mais presença no campo de ataque, a equipe do Vale do São Francisco não achou o caminho das redes do Joia da Princesa.  Diferente da Jacuipense, que encontrou o gol da vitória numa desatenção da marcação do Cancão aos 47 do segundo tempo com o atacante Índio.

FICHA TÉCNICA

Jacuipense 1 x 0 Juazeirense

Data: 02 de março, quinta-feira

Horário: 20h30

Jacuipense: Nunes, Paulinho, Matheus, Lídio e Ral; Felipe Araripina, Thiago Lima (Johnatan), Cassiano e Carlinhos; Levi e Jeorge Belmont

Juazeirense: Tigre, Nem, Emerson, Braz e Elton Lira; Waguinho (Capone), Patrik e Everlan; Emerson Bahia (Sassá), Danillo Bala (Chicão) e Robert.

Estádio: Joia da Princesa, Feira de Santana

Gols: Índio, aos 47 do 2º/t.

Arbitragem: Ademilton Piedade Carijé, auxiliado por Marcos Amorim e Carlos Vidal Pereira

Agenciach