Esporte News

Vitória vence o Bahia de Feira no Joia da Princesa

O placar foi magro, mas o triunfo é o que importa. Essa foi a tônica dos jogadores do Vitória na noite deste domingo, depois de baterem o Bahia de Feira por 1 a 0 no Joia da Princesa, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Rubro-Negro conseguiu manter a liderança da competição.


   
Autor do gol, marcado em um lance confuso, o zagueiro Kanu comemorou. Ele afirmou que o Vitória conseguiu equilibrar as ações e destacou que é necessário se preparar para a partida desta quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.   

- O campeonato é difícil. Jogar aqui contra o Bahia de Feira é sempre complicado. Mas a equipe conseguiu equilibrar e fazer o gol. Depois é manter. É importante sair com a vitória. Agora é esperar a partida de quarta, pela Copa do Brasil. Temos dois dias para descansar, vamos nos preparar, porque na quarta tem outra guerra – afirmou o defensor à Rádio Metrópole.   

O capitão Willian Farias também avaliou o desempenho do Leão da Barra e lamentou as chances perdidas no primeiro tempo. Ainda assim, ele pediu foco na próxima partida.  

- Um jogo difícil. Tivemos muitas oportunidades no primeiro tempo. Poderíamos ter aproveitado mais. Tivemos o controle do jogo no primeiro temo. No segundo, eles saíram com tudo. Tiveram oportunidades, chutaram. Mas o importante é a vitória, os três pontos. O futebol é legal, porque você não pode comemorar muito a vitória nem quase morrer na derrota. Temos que pensar na quarta, porque tem outro jogo importante para nós – declarou Willian Farias.   

O Vitória enfrenta o Bragantino às 19h30 de quarta-feira, no Barradão. Pelo Baianão, a equipe só volta a campo no dia 2 de março, quando enfrenta o Galícia no estádio de Pituaçu.