Esporte News

Vitória bate o Conquista no Barradão

O Vitória venceu o Conquista por 2 a 0 nesta quinta-feira (2), no Barradão, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por David e Kieza.



Com o triunfo, o Leão chegou aos seis pontos e agora ocupa a liderança do Baianão. Já o Conquista permanece com três e aparece na terceira posição.

Agora, o time comandado pelo técnico Argel Fucks volta suas atenções para a Copa do Nordeste. A equipe vai encarar o Botafogo-PB, domingo (5), às 16h (horário da Bahia), no Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada do certame regional. 

No estadual, o próximo compromisso é contra o Flamengo de Guanambi, no dia 15 de fevereiro, uma quarta-feira, às 18h30 (horário da Bahia), no Barradão. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Vitória da Conquista
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 20h30 (da Bahia)
Data: 02/02/2017
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim  e Paulo de Tarso de Bregalda Gussen (ambos da BA)
Cartão amarelo: Uillian Correia (Vitória)
Gols: David e Kieza (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel; Norberto (Leandro Salino), Fred, Alan Costa e Géferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier (Pisculichi); Paulinho (André LIma), David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta (Dimas), Emílio, Lúcio e William Santos; Maicon Costa, Dionísio, Kleber (Dinda) e Diego Aragão; Todinho e Kaká (Wander). Técnico: Eduardo Bahia.