Esporte News

Ricardo Silva nega ter acusado jogadores do Jacobina de fazer corpo mole

Em entrevista ao portal Jacobina notícias, após o fim do treino do Jacobina o técnico Ricardo Silva falou sobre o resultado negativo da última partida contra o Atlântico, sobre as mudanças da equipe para o próximo jogo contra o Bahia de Feira mas também fez questão de negar o que foi afirmado na imprensa após o jogo de domingo, quando foi relatado que ele teria acusado os jogadores de fazer corpo mole.


“Falaram que eu tinha dito que os jogadores teriam feito corpo mole. Não sei de onde tiraram essa estória, jamais falaria isso. Nunca usei   esse termo, o que eu quero falar eu falo com os jogadores, não pra imprensa. Agente fica chateado com uma notícia dessas”, disse o professor contrariado.

“Quem pode falar de mim, dos jogadores é a torcida. Eles que pagam pra ver o time e são uma torcida atuante”, concluiu.

Entenda o caso

Em matéria veiculada no site Jacobina Notícias, intitulada ‘Técnico do Jacobina insinua corpo mole de jogadores em campo; torcida reclama e pede respeito’, expõe algumas palavras ditas pelo treinador após a partida contra o Atlântico, durante entrevista à Rádio Jaraguar AM.

O técnico Ricardo Silva insinuou que alguns jogadores não estariam se doando em campo e com a vontade de vencer necessária. Nesta segunda-feira, 13, o treinador negou que tivesse insinuado que os atletas estariam fazendo corpo mole. A redação do JN trará, em breve, a fala do treinador durante a entrevista no final da partida.

Jacobina Notícias