Esporte News

Jacobina empata fora de casa com o Vitória da Conquista

O Jacobina Esporte Clube conseguiu manter a boa atuação que apresentou na última partida em casa, contra o Galícia, e frustrou os planos do favorito Vitória da Conquista dentro do estádio Lomanto Júnior, na noite desta quarta-feira (22) com um empate e uma boa apresentação.



O Jegue da Chapada entrou em campo determinado, jogou bem desde o início da partida e teve as melhores chances de abrir o placar. Mesmo criando muitas oportunidades claras, o ataque não conseguia converter em gol. Perto do final do primeiro tempo, quando o Jacobina ainda era superior ao Conquista, o assistente enxergou um pênalti a favor do Bode em uma jogada isolada dentro da área do Jacobina. O árbitro atendeu a marcação e assinalou a penalidade. Diego Aragão cobrou e abriu o placar para o Bode no estádio Lomanto Júnior.

Mesmo na frente no placar, o Conquista não conseguia mostrar o mesmo futebol que apresentou nas primeiras rodadas do Baianão, e quase sofre o empate nos minutos finais do primeiro tempo.

O Jacobina se manteve à frente e foi atrás do empate a todo custo. Após desperdiçar algumas oportunidades, o Jegue da Chapada igualou o placar. Vitinho recebeu dentro da área, cortou o marcador e chutou de esquerda, sem chances para o goleiro do Conquista.

Com o empate em 1 a 1, o Jacobina soma 1 ponto e permanece na quinta posição. O Jegue da Chapada só entra em campo no dia 12 de março, contra o Fluminense, em Feira de Santana, às 16h.

Fonte: Jacobina Notícias