Esporte News

Jacobina empata com Bahia de Feira e chega ao 4° jogo sem vencer

O Jacobina Esporte Clube entrou em campo na noite desta quarta-feira (15) com a missão de se reabilitar no Campeonato Baiano. Jogando em casa e com apoio da torcida, o Jegue da Chapada não correspondeu as expectativas e mais uma vez frustrou o torcedor com um empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira.



O Jacobina teve um bom início de partida, sufocou o Bahia de Feira nos primeiros minutos de jogo, mas perdeu grandes oportunidades de abrir o placar. O gol do Jegue da Chapada só veio no início do segundo tempo, com Marcelo Pano, e deixou a torcida mais esperançosa para a primeira vitória no Baianão 2017.

Após o gol, o Bahia de Feira melhorou, buscou o empate a todo custo e conseguiu igualar a partida após uma bola alçada na área. O atacante Igor subiu no meio da zaga, cabeceou e empatou a partida para o Bahia.

Com o resultado, o Jacobina deixa a zona de rebaixamento, mas se mantém sem nenhuma vitória na competição após a quarta rodada. O JEC entra em campo no próximo domingo, 19, contra o Galícia, no estádio José Rocha, às 16h.

Fonte: Jacobina Notícias