Esporte News

Flu de Feira vence o Conquista e assume a segunda posição

O Fluminense de Feira segue bem no Campeonato Baiano 2017. Jogando esta noite no Estádio Joia da Princesa o Touro do Sertão venceu o Vitória da Conquista por 1 x 0 e manteve a vice-liderança do estadual com nove pontos perdendo para o Vitória no saldo de gols.



O jogo começou equilibrado: o Fluminense tentando se impor no gramado, mas o Vitória da Conquista mesmo jogando fora de casa buscou envolver o tricolor feirense no toque de bola. O Fluminense chegou em duas oportunidades com perigo em duas cabeçadas de Janeudo, que foi o atacante que mais se movimentou bastante nos primeiros 20 minutos de jogo.

O jogo ficou muito disputado no meio-campo, sem que nenhuma das equipes impusesse domínio sobre a outra, mas a marcação prevaleceu e o placar em 0 x 0 foi justo pelo que os times fizeram na primeira etapa, Mesmo sem ter feito gols, o tricolor feirense saiu de campo aplaudido pelo que fez.

Veio o segundo tempo e a partida ficou mais corrida com os ataques sendo mais acionados, já que as equipes avançaram mais as marcações. O Bode teve uma boa oportunidade com Todinho, que recebeu uma bola bem trabalhada no meio-campo e cara com Jair perdeu o gol. O Fluminense respondeu com uma cabeçada do zagueiro Igor que foi no travessão. A partida seguia equilibrada, quando aos 35 minutos, Luiz Paulo tirou o grito preso de gol na garganta do torcedor: um cruzamento na área conquistense, o zagueiro Igor escorou de cabeça e o atacante chegou completando para o gol. O tricolor feirense administrou o placar e assim chegou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Baiano marcando nove pontos mantendo a vice-liderança da competição. 

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (19) contra o Flamengo de Guanambi, no Estádio Dois de Julho em Guanambi. 

Site do Flu