Esporte News

Fausto deve reestreiar no Bahia de Feira nesta rodada

O volante Fausto deve ser a principal novidade do Bahia de Feira, para a partida da próxima quarta-feira (15), às 20h30 diante do Jacobina, no Estádio José Rocha em Jacobina, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O atleta já teve o nome publicado no BID e reúne condições legais para o confronto importante para as pretensões do Tremendão na competição.



Fausto disse estar pronto para jogar caso o treinador Quintino Barbosa opte pela sua entrada no time. “O momento pode não ser dos melhores, mas estou aqui para jogar, quero jogar e quem sabe ajudar o clube a reabilitar dentro do Baiano. Vai ser complicado o jogo, pois eles vêm em busca da recuperação, mas nós precisamos estar preparados para buscar o resultado fora”, disse o jogador.

Nesta terça-feira (14) o grupo faz um treinamento apronto, quando o treinador Quintino Barbosa deve definir o time que encara o Jacobina. Se vencer, dependendo de uma combinação de resultados, o Tremendão entra no bolo de equipes que busca se posicionar no G-4 do Baianão 2017. 

Folha do estado