Esporte News

Conquista vence o Galícia em Pituaçu e entra no G-4

O Vitória da Conquista foi a Salvador neste sábado para fazer a sua terceira partida pelo Campeonato Baiano 2017, desta feita enfrentando o Galícia no estádio de Pituaçu. E logo aos dois minutos da etapa inicial Diego Aragão abriu o placar para o Bode, em cobrança de pênalti.



Aos 15 minutos Maicon cruza na área e Wander de cabeça amplia o placar para o Vitória da Conquista, fechando assim o placar da primeira etapa.

No início do segundo tempo o treinador Eduardo Bahia fez logo três substituições de uma vez, colocando Edmar  no lugar de Diego Aragão,  Raylan (foto) no lugar de Todynho e Silvio entrou no lugar de Maicon.

E o time continuou mandando no jogo. Aos 17 minutos, o atacante Raylan, que voltou a jogar depois de um ano parado devido a uma contusão, marcou o seu primeiro gol nesse retorno.

O Bode ainda teve chances de ampliar, mas o placar ficou mesmo no 3×0 par o alviverde conquistense, resultado que leva o ECPP ao terceiro lugar na competição e deixa o Galícia com a lanterna.

A escalação do alviverde neste jogo foi com Rodolfo, Fieta, Emilio, Lucivaldo e William; Maicon (Silvio), Diego Aragão (Edimar), Dinda e Kleber; Todynho (Raylan) e Wander.

O Vitória da Conquista permanece em Salvador, já que o próximo compromisso será na quarta feira, contra o Fluminense, no estádio Jóia da Princesa.

Site do Bode