Esporte News

Vitória revela acerto com o Palmeiras por Cleiton Xavier

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (06), Sinval Vieira explicou detalhes do imbróglio envolvendo Marinho. O diretor de futebol do Vitória deixou claro que os interesses do clube estão acima dos desejos do jogador. A proposta apresentada por Marinho e seu empresário não cobrem o valor da multa, que gira em torno de R$ 17 milhões.



“Marinho veio com uma proposta inferior aquilo que está previsto numa cláusula. A gente não pode deixar de atender os interesses do Vitória. Se ele pagar o que está previsto, ele vai ser liberado. Se ele não pagar, não vai ser liberado. Na conversa com o procurador de Marinho isso ficou bem claro”. 

“A gente é muito agradecido ao Marinho por tudo que fez no Vitória, mas temos o dever de defender o Vitória. A gente tem um parceiro nessa coisa, o cruzeiro, que concorda com tudo que estamos fazendo. A ideia dessa diretoria é tornar feliz a torcida do Vitória”, afirmou Sinval. 

Perguntado sobre a montagem do elenco, Sinval garantiu que está trabalhando sem pensar na permanência do atacante. Se conseguir manter o jogador vai ser excelente, mas se a multa for paga, o Leão seguirá forte. 

“Estou fazendo o time sem pensar nele. Se ele quiser ficar ótimo, mas tenho que projetar a coisa até sem ele. Por mais que a gente saiba que Marinho foi útil, mas a gente não pode liberar por um preço inferior ao que está previsto no contrato. Não sei lhe dizer como terminará o caso de Marinho”, finalizou. 

O diretor ainda confirmou as contratações de Cleiton Xavier, Gabriel Xavier e o zagueiro Fred. Dátolo, que já realiza exames médicos em Salvador, deverá ser anunciado ainda nessa sexta.