Esporte News

Vitória da Conquista bate o Bahia de Feira

O Vitória da Conquista entrou em campo na tarde deste domingo, 29, para fazer a sua estreia no Campeonato Estadual,  contra o Bahia de Feira, um de seus principais adversários ao longo do tempo. E fez bonito em campo.



Desde o começo da partida o time partiu para cima e buscou abrir o placar, mas o Bahia de Feira se defendia como podia. O alviverde chegou a marcar com Kaká, mas o atacante estava impedido.

Destaque do time no jogo, o meia Diego Aragão foi importante na marcação, no auxílio ao ataque e também apareceu para fazer o primeiro gol do Bode no estadual 2017. De cabeça Diego Aragão abriu o placar e confirmo a superioridade do alviverde na primeira etapa.

Depois do intervalo, o Bahia de Feira tentou reagir, mas o treinador Eduardo Bahia colocou em Campo Dinda no lugar de Dionísio e Rayllan substituindo Kaká e o time partiu para cima buscando ampliar e deixado o Bahia sem ação na partida, tanto que o goleiro Rodolfo não fez uma defesa na partida. Edimar ainda entrou no final no lugar de Kleber.

O time ainda teve diversas chances de gol, duas muito claras com Dinda e Diego Aragão.

O ECPP jogou com Rodolfo, Fieta, Edimar, Lucivaldo e William; Maicon, Diego Aragão, Dionísio (Dinda) e Kleber (Edimar); Kaká (Rayllan) e Todynho. Tecnico: Eduardo Bahia.

A próxima partida do ECPP será contra  o Vitória no Barradão às 20:30.

Site: ECPP