Esporte News

Nordestão: Juazeirense estreia perdendo para o River

O River-PI venceu, e venceu bem na estreia da Copa do Nordeste contra a Juazeirense. Autor de dois gols na vitória em cima do time baiano, Viola deu nome, movimento e compasso ao jogo. A noite de quinta-feira, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, foi de glória para o atacante do Galo. Foi dos pés dele o primeiro gol da temporada e o segundo que deu ao time piauiense a liderança no Grupo C do Nordestão. O jogador destacou a força do time na partida e analisou a série de jogos que o elenco terá pela frente. 



Com a vitória de 2 a 0, o River-PI assume a ponta do Grupo C do Nordestão. O próximo desafio do Galo é contra o Picos, pelo Campeonato Piauiense, no dia 31, no estádio municipal Helvídio Nunes. O elenco volta a campo pela Copa do Nordeste, no dia 4 de fevereiro, quando visita o Sampaio Corrêa, em São Luís. 

Já o time baiano largou na lanterna do Grupo C. O Juá volta a campo pela competição no dia 5 de fevereiro, diante do Sport, em Juazeiro. Antes, a Juazeirense estreia no Baianão contra o Vitória, em casa, no próximo domingo (29).