Esporte News

Nordestão: Fortaleza e Bahia empatam sem gols

Em um jogo tenso, marcado por muita confusão e distribuição de cartões pelo árbitro, o Bahia sofreu ao ter Juninho expulso. Mas, dentro de campo, o Tricolor contou com a boa atuação do seu sistema defensivo para garantir o empate sem gols com o Fortaleza, pela estreia na Copa do Nordeste, na Arena Castelão.



Com o resultado, o time baiano marcou um ponto e embolou a classificação do Grupo B. Esquadrão, Leão cearense, Altos e Moto Club encontram-se empatados com um ponto e sem gols de saldo.

Agora, os comandados de Guto Ferreira voltam a campo em outra competição, no Baianão 2017, diante do Jacobina, no próximo domingo (29), em Pituaçu. Pelo Nordestão, o Bahia só retorna aos gramados diante do Moto Club, no dia 4 de fevereiro, também em Pituaçu.

Fortaleza 0 x 0 Bahia
Copa do Nordeste - 1ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 26/01/2017, às 21h30
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE), auxiliado por Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Cartões amarelos: Renê Junior, Juninho, Jean, Hernane (BAH); Gastón , Vacaria (FOR)
Cartões vermelhos: Juninho (BAH)

Fortaleza
Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Ligger e Gastón; Anderson Uchôa, Vacaria (Allan Vieira) e Rodrigo Andrade (Patuta); Gabriel Pereira, Lúcio Flávio e Juninho Potiguar (Wesley). Técnico: Hemerson Maria.

Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero (Eder); Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael (Matheus Sales), Allione (Diego Rosa) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.