Esporte News

Juazeirense vence a Jacuipense no encerramento da pré-temporada

A Juazeirense encerrou a pré-temporada na tarde deste sábado (21) com uma vitória. Com um gol de fora da área do volante Patrik aos 15 minutos do primeiro tempo, o Cancão bateu a Jacuipense por 1×0, no Adauto Moraes. Esta foi a última partida preparatória da equipe antes da estreia na temporada diante do River, na próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste.



O técnico Barbosinha utilizou 21 jogadores e manteve a base titular testada no treino da última quinta-feira, quando formou o Cancão com Tigre, Nem, Emerson, Braz e Marquinhos; Capone, Waguinho, Patrik e Everlan; Sassá e Júnior Chicão. O time folga neste domingo e volta a treinar segunda à tarde, no Adauto. Após treino em dois turnos na terça, a delegação segue viagem à noite para Teresina, local da estreia no Nordestão.

O Cancão está no grupo C da competição regional ao lado de Sport, Sampaio Corrêa e River. Todos se enfrentam por duas vezes e os dois melhores avançam às quartas de final da competição. Já no Baiano, a Juazeirense inicia a caminhada no próximo domingo (29) diante do Vitória, no Adauto.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 1 x 0 Jacuipense

Amistoso

Data: 21 de janeiro de 2017, sábado, 16 horas

Local: Estádio Adauto Moraes

Gol: Patrik, de fora da área, aos 22 minutos do 1º tempo

Juazeirense: Tigre, Nem (Danilo Bala), Emerson (Júnior Gaúcho), Braz (Michel) e Marquinhos (Élton Lira); Capone (Alisson Guirra), Vaguinho, Patrik e Everlan (Ávine); Chicão (Diego Ceará)(Rodrigo Rodrigues) e Sassá (Robert)(Marquinhos Sul). Técnico: Barbosinha

Jacuipense: Rafael Magalhães; Jorge Belmont, Carlinhos e Miller; Marquinhos, Thiago Lima, Felipe Araripina e Paulinho; Betão e Luiz Matheus; Nunes. Técnico: Clébson Araújo.

No segundo tempo, entraram todos os suplentes: Edvando, Thiago, Korea, Cassiano, Lucas Stort, Levi, Indio, Rafael Cruz, Eduardo Baez, Ilzaldo, Radamés, Marcelo e Matheus.

Árbitro: Jorge Carvalho/LDJ

Auxiliares: Rodrigo Machado/LDJ e Aleomar Amorim/LDJ

Agenciach