Esporte News

Juazeirense promete fazer bonito em 2017

A Juazeirense está trabalhando duro para estrear bem na Copa do Nordeste. No último jogo-treino antes do primeiro jogo oficial do ano, no dia 26, contra o River-PI, a equipe venceu um combinado local por 3x1 na quarta-feira (18). O confronto seria diante do Juazeiro, mas o rival desistiu de última hora. Os gols da Juazeirense foram marcados por Rodrigo Rodrigues, emprestado pelo Bahia, Júnior Chicão e Coité.



Contente com o que tem visto em campo, o técnico Barbosinha garante à torcida do Cancão de Fogo que o time que vestirá a camisa da Juazeirense vai orgulhar. "É um time que manteve uma base do ano passado, que vai ser competitivo, forte, que vai marcar bem, que vai ter seu ponto de equilíbrio no fundo e no meio. Vai ser de muita regularidade, porque são os times regulares que chegam. Vamos apostar nisso. Posso garantir que teremos um time competitivo, com jogadores que querem buscar espaço no mercado", disse.

Entre os novatos, além do atacante Rodrigo Rodrigues, emprestado pelo Bahia, está outro ex-tricolor, revelado nas categorias de base do Esquadrão: Ávine. O lateral-esquerdo, que deixou o tricolor em fevereiro de 2016, terá a chance de recomeçar - com a camisa vermelha, azul e branca, ele ficou mais de dois anos sem atuar.

Para Barbosinha, é um reforço e tanto para a Juazeirense. "É um jogador que a qualidade é indiscutível. Temos que acompanhar a parte clínica, ver como ele vai suportar essa sequência de jogos. É uma aposta nossa. Ele está apto para jogar, está bem nos treinos e até jogou dois jogos já, um contra o Bahia de Feira e um contra o Juazeiro. Vamos ver como ele se comporta com a intensidade dos jogos, mas a esperança é que faça uma boa competição", avaliou o treinador. Ávine tem atuado no meio-campo.

A estreia oficial da Juazeirense na temporada será pela Copa do Nordeste, dia 26 de janeiro, contra o River, em Teresina. Três dias depois, o time encara o Vitória na estreia do Campeonato Baiano, no Adauto Moraes, às 16h.