Esporte News

Copa São Paulo: Vitória da Conquista é goleado pelo Joinville

A estreia do Joinville na Copa São Paulo não poderia ter sido melhor. O time goleou o Vitória da Conquista por 5 a 0 e começou a competição com o pé direito. A partida foi disputada em Jundiaí no estádio Jayme Cintra, na tarde desta terça-feira. Assim, a equipe catarinense lidera o Grupo 11 junto com o Paulista, que venceu o RB Brasil, com três pontos ganhos, mas com saldo de gols melhor.



O primeiro tempo foi equilibrado e terminou 1 a 0 para o JEC. Porém, na segunda etapa, o clube de Santa Catarina ampliou a vantagem e acabou goleando com tranquilidade. Marlyson foi o destaque e abriu o placar para Joinville logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Depois marcou de novo, na etapa final, aos 14 minutos. Janderson, Eduardo e Renan também foram às redes para o time catarinense. 

No outro jogo da chave, o Paulista venceu o RB Brasil, por 1 a 0, também no Jayme Cintra. O Galo somou seus três primeiros pontos na competição e agora se prepara para encarar o Vitória da Conquista, que foi derrotado na estreia. Já a equipe de Campinas enfrenta o Joinville. Os dois jogos da segunda rodada acontecem na próxima quinta-feira, às 14h e 16h, respectivamente.